CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 7 » Toshiba lança os primeiros notebooks com tela de resolução 4K
10:20 PM
Toshiba lança os primeiros notebooks com tela de resolução 4K
toshiba-tecra-w50

Na CES do ano passado presenciamos lançamentos de televisores com resolução quatro vezes a resolução Full HD, as chamadas Ultra HD. Agora é a vez dos monitores, tablets e até notebooks. Esta última categoria fica por conta da Toshiba. Ela lançou dois modelos com tela 4K.

O primeiro deles é o Tecra W50. Com tela de 15,6 polegadas e resolução de 3840 por 2160 pixels (282 PPI com cor calibrada) o notebook é uma perfeita estação de trabalho para modelagem 3D. A placa de vídeo confirma a ideia. Trata-se de uma Nvidia Quadro K2100M com 2 gigabytes de memória. O processador é da família Haswell, mas não há mais detalhes a respeito.

Satellite-P50t

Satellite P50t é a versão com características similares, que adiciona um painel sensível ao toque a tela com resolução Ultra HD. Como se não bastasse ter esta resolução impressionante, a tela é sensível ao toque.

Ambos virão com o Windows 8.1 e o lançamento está previsto para a metade deste ano. Eles serão apresentados ao público na CES, evento que começa amanhã em Las Vegas.

Visualizações: 346 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar