CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Maio » 27 » Xbox 360 será produzido por mais cinco anos, diz MS
8:35 PM
Xbox 360 será produzido por mais cinco anos, diz MS


São Paulo - A Microsoft espera que o Xbox 360 tenha mais cinco anos de vida útil pela frente. A expectativa da empresa é que o videogame ainda possa vender mais 25 milhões de unidades, se juntando ao time de consoles que passaram a marca de 100 milhões de unidades vendidas.

O vice-presidente sênior de negócios de entretenimento interativo da Microsoft, Yusuf Mehdi, falou ao site OXM sobre a meta de 25 milhões de novos consoles Xbox 360. "É um número que estamos estimando, embora não haja um plano financeiro", disse o executivo. "Provavelmente, metade desses 25 milhões de consoles será comprada para substituir, mas a outra metade deve ser destinada a novos compradores."

Em função dessa estimativa, a Microsoft continuará produzindo novidades para a plataforma durante esse período de vendas de seu atual console.

A empresa já confirmou que anunciará novos jogos também para o Xbox 360 na feira E3, que ocorrerá em junho - embora a apresentação vá ser mais dedicada ao Xbox One.

Produtoras - Pelo número de jogadores que possuem o Xbox 360, que tem mais de 77 milhões de unidades vendidas, muitos desenvolvedores devem continuar produzindo novos games para o console nos próximos anos.

A Electronic Arts foi uma das primeiras a confirmar a continuidade, afirmando que produzirá novos jogos para Xbox 360 pelos próximos quatro anos.

O Xbox One, anunciado nesta semana pela Microsoft, chega ao mercado ainda em 2013.

Fonte: http://www.info.abril.com.br
Visualizações: 362 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar