CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Outubro » 23 » Xbox One será produzido no Brasil
3:49 PM
Xbox One será produzido no Brasil

O Xbox One será produzido no Brasil, de acordo com fotos do produto no registro de homologação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Para conferir a imagem, é preciso acessar o site da Anatel no Internet Explorer ou no Firefox e buscar pelo código 3090131569. A homologação foi feita em 8 de outubro.

A fabricação nacional seria um dos motivos pelos quais o console chega ao país em 22 de novembro por 2.199 reais, quase metade do preço do PlayStation 4, que custará 4 mil reais. 

Vale ressaltar que a Microsoft incluiu o Brasil no circuito prioritário de lançamento do Xbox One, ou seja, ele chegará ao mesmo tempo que nos Estados Unidos e Europa. O Brasil é o 4º maior mercado de games do mundo.

Procurada pela INFO, a Microsoft informou que não comentaria o caso. Entretanto, a empresa vai apresentar o Xbox One em uma coletiva que antecede o evento Brasil Game Show, que acontece nesta sexta-feira (25)

O Xbox 360, de 2005, apresentou uma redução de preço de 40% quando começou a ser produzido no Brasil, em 2011. Atualmente, a fábrica responsável pelo produto é chamada MASA da Amazônia, localizada em Manaus. A assessoria de imprensa da fabricante também não tem informações sobre a novidade.

Visualizações: 411 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar