CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 14 » ZTE também terá smartphone modular para você configurar a seu gosto
10:10 PM
ZTE também terá smartphone modular para você configurar a seu gosto
zte-eco-mobius

Sem entrar no mérito da questão da modularidade dos smartphones – se dará certo ou não, ter um smartphone que suporta atualização de seus componentes internos é uma ideia que agrada os consumidores. Você na teoria não precisaria trocar de smartphone se quisesse uma câmera ou processador melhor. A ZTE também quer se credenciar como fabricante de uma plataforma como esta, por isso demonstrou durante a CES o protótipo da linha Eco Mobius.

Esta linha de smartphones segue o mesmo princípio do projeto Ara, da Motorola. São módulos que se encaixam em uma estrutura. A cada módulo adicionado, o smartphone ganha mais funções ou diferentes recursos. Imagine se preparar para uma viagem com a família adicionando mais bateria e uma câmera melhor para fotos.

eco-mobius-4-modules

Por enquanto o protótipo tem o acabamento em acrílico transparente, para demonstrar justamente o que importa (o seu interior). Segundo a ZTE serão três formatos, com telas de 4,9, 5,8 e 7,9 polegadas.

zte-eco-mobius-sizes

Infelizmente ainda não há previsão de lançamento, nem qual será o preço de cada módulo. Originalmente ele foi apresentado em Novembro de 2013, mas até agora são apenas protótipos.

Visualizações: 321 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar