CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Agosto » 28 » Apple confirma: apresentação do novo iPhone será no dia 9 de Setembro
4:47 PM
Apple confirma: apresentação do novo iPhone será no dia 9 de Setembro

A Apple acaba de confirmar que seu evento bastante antecipado para o lançamento do iPhone 6 será no dia 9 de Setembro.

O convite conta com uma parte do topo do logo da Apple aumentada e embaixo uma frase que diz: "queríamos poder dizer mais".

O evento acontecerá no Flint Centre em Cupertino, Califórnia, por volta das 14:00hs no Horário de Brasília.

As apostas são que a Apple apresentará um iPhone maior no evento, com uma tela de 4.7 polegadas para competir com smartphones maiores de suas rivais Samsung, LG, HTC e Sony, assim como a Microsoft.

Uma outra versão com iPhone com uma tela de 5.5 polegadas também foi citada nos rumores.

Telas de Safira

A esperança é que o novo iPhone virá com uma tela de safira, mais dura e com uma resistência maior a arranhões, apesar das informações recentes das fornecedoras de peças indicarem que a Apple pode ter uma certa dificuldade em conter a demanda pela tela.

O evento irá marcar também o lançamento da nova versão do sistema operacional mobile da Apple, o iOS 8, que virá com novidades focadas na flexibilidade e interação com os Macs, desktop e notebook.

O novo aplicativo da Apple de Saúde tem o objetivo de tirar proveito do aumento da independência em tarefas, coletando dados de monitoramento de ginástica e aparelhos médicos em um único aplicativo. O iPhone 6 pode receber também capacidades maiores de monitoramento de ginástica e rastreamento de saúde.

O lançamento do iPhone 6 é esperado como o maior evento da história da Apple, pois com o novo modelo de tela maior, o iPhone entrará na disputa com smartphones de telas grandes de outras plataformas como o Android e Windows Phone e conquistará, possivelmente, novos usuários com essa preferência de telas maiores.

E não vamos esquecer também do iWatch. Depois de tantos rumores sobre o possível lançamento do primeiro smartwatch da Apple, será que ele finalmente dará as caras no dia 9 de Setembro? Fique ligado no CoolGadgets para acompanhar as próximas informações sobre o evento.

Via: The Guardian

Visualizações: 581 | Adicionado por : CGadgets | Tags: evento apple 9 setembro, Lançamento iPhone 6, iWatch, apple, keynote, iphone 6, iOS 8 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar