CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Maio » 26 » Microsoft anuncia tablet Surface Pro 3 com tela de 12 polegadas
2:06 PM
Microsoft anuncia tablet Surface Pro 3 com tela de 12 polegadas

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (20) seu novo tablet Surface Pro 3, um ano após o lançamento da segunda geração do dispositivo.

Segundo a própria Microsoft, o Surface Pro 3 chega não para concorrer com outros tablets, mas sim com ultrabooks como o MacBook Air, amplamente citado pela empresa durante a conferência de apresentação do dispositivo.

Com foco principalmente no mercado corporativo, o Surface Pro 3 traz uma tela maior de 12 polegadas com resolução de 2160 por 1440 pixels e um design mais fino com 9.1 milímetros de espessura. O aparelho roda com a última geração de processadores Intel e sistema Windows 8 Pro. O tablet também traz um suporte embutido para manter o aparelho em diversas posições, com uma inclinação de até 150 graus.

O tablet também acompanha um novo teclado e capa Type Cover com um trackpad maior e novo formato de teclas. A capa possui uma faixa magnética que conecta a parte frontal do tablet e modifica o ângulo das teclas.

O tablet também recebeu melhorias para Pen Stylus. O Surface Pro 3 agora pode converter textos escritos com a caneta para conteúdos digitais quase que de forma instantânea, segundo as demonstrações da Microsoft.

A pré-venda do tablet começa amanhã nos Estados Unidos por US$ 799 no modelo com processador Intel Core i3.

Via: Revista Info

Visualizações: 331 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar