CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Abril » 24 » O novo Xbox vai ser revelado em 21 de maio
3:46 PM
O novo Xbox vai ser revelado em 21 de maio
original

O próximo Xbox será revelado em 21 de maio, confirmou a Microsoft, seguindo semanas de rumores em torno do seu console da nova geração.

O Kotaku US recebeu hoje (24) o convite do evento (acima), que será realizado em Redmond, Washington, nos EUA. Ele também será transmitido ao vivo, tanto online quanto pelo canal Spike TV.

"Na terça-feira, 21 de maio, vamos marcar o início de uma nova geração de games, TV e entretenimento”, postou Larry Hryb, o "Major Nelson” da Microsoft. "Nesse dia nós vamos compartilhar nossa visão para o Xbox e dar a vocês um gosto verdadeiro do futuro. Então, 19 dias depois na E3 em Los Angeles, vamos continuar a conversa e mostrar nossa linha completa de jogos blockbuster”.

Nos últimos meses temos ouvido e falado várias coisas sobre o novo console da Microsoft, que vai bater de frente com o PlayStation 4 – anunciado em 20 de fevereiro. Dentre essas informações estão as de que o Durango, codinome do console, vai precisar da nova versão do Kinect e de conexão constante com a internet para funcionar.
original

Fonte: http://www.gizmodo.uol.com.br
Visualizações: 351 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar