CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Maio » 19 » Seagate Central compartilha seus arquivos
7:25 PM
Seagate Central compartilha seus arquivos

O Seagate Central é um armazenamento de rede utilizado para compartilhar seus arquivos com TVs conectadas, tablets, smartphones e notebooks. Como a versão que será avaliada pelo INFOlab tem 4 terabytes de capacidade, ela é indicada para servir como armazém central dos seus vídeos.

A conexão do Seagate Central é ethernet, não como o modelo sem fios que testamos da mesma marca. É uma opção e não exatamente um problema. A conexão via cabo e exceto se comparado com o padrão Wi-Fi 802.11 ac, é mais veloz e estável. Conecte ele na rede e acesse a URL www.seagate.com/central/setup. Todos os clientes e utilitários de configuração estão disponíveis neste link. Para acessá-lo remotamente, fora da sua rede local, você deve fazer a configuração via URL http://access.seagate.com/.

Feito a conexão, você pode baixar aplicativos para Windows 8, OSX, Android e iOS para ter acesso aos arquivos e iniciar o streaming direto de um de seus aparelhos. Um detalhe curioso é que ele tem até aplicativo para as TVs da Samsung, disponível via loja de aplicativos Samsung Apps.

Testaremos o desempenho e a compatibilidade com diferentes formatos e você confere o resultado na INFO Dicas e em breve em nosso site. O preço médio está em torno de 869 reais para a versão de 4 TB – ele tem versões de 1 e 2 TB, que são obviamente mais baratas. A capacidade pode ser expandida via USB 2.0.

Via: Revista Info

Visualizações: 338 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar