CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Maio » 5 » Smartphone HTC One M8 terá versão miniatura
1:09 PM
Smartphone HTC One M8 terá versão miniatura

Os smartphones intermediários são o grande filão do mercado. Não pelas configurações inovadoras, mas pelo que se obtém tendo em vista o que se paga, a famosa relação custo benefício – que tanto prezamos. O HTC M8 Mini 2 parece ser um dispositivo ajustado a esta premissa. Eu disse parece, dado que são apenas rumores. Em todo caso, o lançamento seguiria a tendência de lançamento da empresa.

Segundo a informações que circulam pela internet, incluindo a imagem acima que é uma versão gerada digitalmente e não uma foto do aparelho, o HTC M8 Mini 2 seria um aparelho com processador Snapdragon 400 com quatro núcleos rodando no máximo a 1,4 GHz. Ele teria uma tela de 4,5 polegadas com resolução de 720 por 1280 pixels. A memória interna de 1 GB com 16 GB de armazenamento, expansível via micro SD, está dentro do esperado. A câmera traseira com sensor de 13 megapixels e frontal com 5 megapixels é pouco perto do sensor de profundidade do avançado HTC One M8.

Como esperado, o novo aparelho terá Android KitKat 4.4.2 com a sexta geração da interface gráfica Sense. A expectativa é que ele seja lançado oficialmente em Maio deste ano.

Via: Revista Info

Visualizações: 370 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar