CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Abril » 2 » Veja como pode ser o iWatch, o relógio inteligente da Apple
3:08 PM
Veja como pode ser o iWatch, o relógio inteligente da Apple

iWatch, novo produto da Apple

Além dos incessantes rumores sobre a próxima geração do iPad, iPad mini e iPhone, a Apple agora também é foco de especulações acerca do possível lançamento de um produto inédito em seu portfólio: o suposto iWatch, um relógio inteligente.

Um dos primeiros boatos sobre o gadget apareceu em janeiro, quando um colunista do The New York Times alegou ter recebido pistas de um funcionário da própria Apple. Foi uma questão de tempo até que uma enxurrada de informações trouxesse mais lenha para a fogueira de rumores.

Mas enquanto a Apple não se pronuncia oficialmente sobre o assunto, EXAME.com reuniu ilustrações de designers de várias partes do mundo e que oferecem uma ideia de como seria o iWatch.


Interface iOS

Outro ponto de atenção na criação deste conceito foi a disposição dos elementos do sistema operacional da Apple na pequena tela de 2 polegadas. Ainda segundo Hajek, a linguagem escolhida para o design de todo o aparelho teve como base as linhas do iPhone 5.

Anders Kjellberg

Funções de iPhone

Para o designer, o iWatch virá com uma câmera de 8 MP e será capaz de capturar vídeos em HD. Além disso, contará com tela Retina e 16 GB de capacidade. Quando utilizado em modo relógio, o display do iWatch pasará a ser um mostrador digital como qualquer outro.

Antonio De Rosa

iWatch com projetor

O designer italiano Antonio De Rosa resolveu incorporar uma funcionalidade inusitada ao seu modelo de iWatch: um projetor que permite e exibição de fotos e vídeos armazenados no gadget.

Antonio De Rosa

Previsão do tempo

Dentre as funções imaginadas por De Rosa, o iWatch contaria com um sistema de previsão do tempo e leitor de RSS integrado, além de uma câmera frontal e até 32 GB de capacidade. Ainda segundo ele, o dispositivo também irá se conectar aos outros gadgets (iPhone e iPad) via Bluetooth.

Antonio De Rosa

Formato anguloso

A versão do iWatch de De Rosa conta com um display de tamanho respeitável. De acordo com o designer, a caixa do aparelho seria feita em policarbonato, com chassi em aluminio e pulseiras em até 6 cores diferentes.

Fonte: Mac Users, http://www.info.abril.com.br
Visualizações: 396 | Adicionado por : CGadgets | Tags: iWatch, Protótipos, apple, rumores, Designs | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar