CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Outubro » 15 » Apple confirma novo evento para dia 22 de outubro
3:21 PM
Apple confirma novo evento para dia 22 de outubro
apple

São Paulo – O que era apenas um boato acabou por se concretizar. A Apple confirmou, nesta terça-feira, que realizará um evento no dia 22 de outubro em São francisco, como havia sido previsto há alguns dias – e como era de se esperar, não deve ser nada relacionado a smartphones.

Como de costume, o conteúdo da apresentação não foi revelado diretamente, mas o convite enviado à imprensa internacional tem a frase "We still have a lot to cover” (Nós ainda temos muito para cobrir, em tradução livre). Não é exatamente óbvio, mas deixa os celulares, já devidamente apresentados, de lado e mostra que a ênfase deverá ser dada de fato aos tão especulados novos iPads.

Além disso, o "muito” do convite pode ser referir ainda ao sistema operacional Mavericks, aos novos MacBooks Pros e Mac Pros e, quem sabe, a algum novo produto – o "one more thing” tradicional dos eventos da empresa, que ficou de fora da apresentação dos iPhones. Ou seja, a cerimônia do dia 22 pode ser cheia.

Novos iPads e rumores – A tradição foi mantida e a Apple evitou falar abertamente das configurações do iPad 5 e do iPad Mini 2, como já fez com tantos outros lançamentos. No entanto, vazamentos de informações mostram que o tablet maior deverá ganhar uma reforma no design, um novo processador A7 (igual ao do iPhone 5s) e uma câmera melhor.

Exceção feita ao design, as mudanças no tablet menor deverão ser quase as mesmas do irmão grande – e envolvem ainda uma nova tela Retina, que deverá aumentar consideravelmente a resolução do display de 7,9 polegadas. Somado a isso tudo, há ainda a chance de Apple incluir um Touch ID nos dois dispositivos, dando a eles um recurso de segurança igual ao do iPhone.

Quanto ao boato do "novo produto”, suspeita-se de um iWatch. No entanto, o nome registrado por aqui é, na verdade, i Watch, com espaço, o que gera ainda mais dúvidas em relação à possível novidade. Ela pode se referir tanto a um relógio ("watch”, em inglês) quanto a uma TV (em inglês, "watch” também é assistir). Só saberemos a resposta – se ela realmente existir – no dia 22 de outubro. 

Visualizações: 304 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar