CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Outubro » 28 » Controle do PS4 já está sendo vendido pela GameStop
1:01 PM
Controle do PS4 já está sendo vendido pela GameStop
Dualshock4

Membros do site Destructoid avistaram a quarta geração do DualShock sendo vendida em uma unidade da GameStop hoje de manhã. Curiosamente, o console em si só será lançado nos Estados Unidos em Novembro.

Por que a Sony lançaria o controle antes do console? A resposta é simples: com algumas restrições, o DualShock 4 também é compatível com Windows e com o PlayStation 3. O problema maior é que tudo indica que essas restrições são consideráveis. Pelo menos por enquanto, a compatibilidade do controle varia de jogo para jogo e ele só funciona pela conexão USB. Portanto, é difícil recomendar essa compra por enquanto, mas você pode já garantir o seu enquanto a Sony melhora o suporte para outras plataformas. Em contraste, o controle do Xbox One só ganhará drivers para Windows em 2014.

Como já foi amplamente divulgado, o DualShock 4 ganhou motores de vibração mais precisos, um touchpad, uma P2, um LED colorido e mais uma série de recursos novos. O LED e o novo botão "Compartilhar” não são algo que eu usaria com frequência, mas estou ansioso para ver o touchpad e o conector de fone funcionando com um PC pelo bluetooth.

Lá fora, os controles do PlayStation 4 e do Xbox One custarão 60 dólares.

Visualizações: 347 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar