CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Outubro » 4 » iPad 5 e iPad Mini terão câmeras melhores, apontam rumores
3:35 PM
iPad 5 e iPad Mini terão câmeras melhores, apontam rumores
(Créditos: Getty Images)

Com anúncios esperados para o meio deste mês de outubro, os novos iPad e iPad Mini seguem em meio a uma nuvem de rumores. E o último que vem para engrossar a névoa tem relação com as câmeras. Isso mesmo: segundo o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, a Apple estaria trabalhando em melhorias nas lentes dos dois tablets. As informações são do site AppAdvice, que diz que as previsões do chinês são precisas – na maioria das vezes, claro.

Os ajustes previstos são bem interessantes. A quinta geração do iPad e a segunda do iPad Mini devem receber uma câmera de 8 MP com uma lente maior, da mesma forma que aconteceu com o iPhone 5S. O software Camera também pode mudar, ganhando alguns novos recursos – a captura de vídeos em HD e slow-motion (120 fps) seria um deles.

Outros boatos – A nuvem de rumores ainda aponta para um redesign do iPad maior. A traseira do aparelho deve se tornar mais parecida com a da versão menor, o que reduziria o tamanho do corpo dele, mas preservaria as 9,7 polegadas da tela. Quanto ao iPad Mini, espera-se que ele apresente um display Retina, mas não se sabe se o "pequeno” tablet aparecerá junto com o irmão maior na apresentação deste mês.

Mas voltando à câmera: será que as melhorias nela vão transformar o tablet na sua máquina fotográfica principal? Pessoalmente, espero que não. A foto abaixo ajuda a explicar o inconveniente que isso pode causar.

(Créditos: Flickr/albertize)

Visualizações: 351 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar