CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Abril » 2 » Nokia anuncia novos smartphones de entrada por até R$ 320
9:56 AM
Nokia anuncia novos smartphones de entrada por até R$ 320

Na foto: Nokia Asha 503

A Nokia anunciou nesta terça-feira (01/04) dois modelos de smartphones de entrada para o Brasil: o Asha 500, por 299 reais, e o Asha 503 por 319 reais — este último estará disponível “em breve” na loja online da fabricante. Os dois modelos têm entrada para dois chips, câmera e tela Fastlane.

A tecnologia chamada Fastlane funciona como um atalho para aplicativos, conteúdos recentemente acessados e exibição de atividades futuras. Com design construído em camadas (fosca + brilhante), os aparelhos trazem uma aparência diferenciada.

Os dois smartphones são compatíveis com WhatsApp e outros aplicativos populares, como Facebook, Twitter, Foursquare, WeChat e Line. Os aparelhos já vêm com cartão de memória microSD de 4GB e são compatíveis com até 32 GB de memória externa.

Asha 500

700-nokia_asha_500_ss_yellow_menu

Com tela sensível ao toque de 2,8 polegadas, Wi-Fi e câmera de 2MP, deslizar o dedo sobre a tela é a principal forma para navegar no aparelho. A experiência da câmera é mais social, com a opção de postar uma imagem no Facebook e Twitter com apenas um toque no ícone “compartilhar”.

Asha 503

O irmão mais velho possui touch screen de 3 polegadas com Gorilla Glass. É o primeiro aparelho da plataforma Asha com câmera de 5MP e flash LED. O aparelho também oferece filtros de câmera e edição de fotos integrados.

Via: Revista INFO Editora Abril

Visualizações: 383 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar