CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Novembro » 26 » Belkin e Mr. Coffee querem fazer sua primeira cafeteira via Wi-Fi
1:32 PM
Belkin e Mr. Coffee querem fazer sua primeira cafeteira via Wi-Fi

Todos sabem que a Belkin já não é novata em automação caseira, apresentando vários produtos nesse ramo através de sua linha WeMo. Uma novidade é que agora o  Crock-Pot tem uma opção com Wi-Fi embutido também. A cafeteira inteligente da Mr. Coffee prepara 10 xícaras de café, controlado a partir do conveniente aplicativo WeMo para smartphone ou tablet. Ao usar o aplicativo, você pode programar a preparação do café, monitorar seu status, desligar/ligar e receber alertas quando tiver que fazer uma limpeza adequada.

A função Optimal Brew também está bem melhor agora, fazendo com que o café seja preparado mais rápido mantendo o mesmo sabor (isso vai do gosto de cada um). Se você for apressado e quiser que o café esteja pronto antes de você levantar da cama, esse gadget de cozinha está disponível agora por $150 (cerca de 375 reais, sem incluir taxas locais e de importação).

É claro que, se dinheiro não for o problema e você tiver vício em café, tem uma opção "pour-over" semi-automatizada que quebra o galho de muita gente.

Fonte: Engadget via Belkin

Visualizações: 1305 | Adicionado por : CGadgets | Tags: cafeteira, Belkin, Wi-Fi | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar