CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Julho » 4 » DoCoMo anuncia smartphone inspirado por Hatsune Miku
2:42 PM
DoCoMo anuncia smartphone inspirado por Hatsune Miku
xperia miku

Muito antes que Tupac e Renato Russo ressuscitassem na forma de ilusões de óptica, a "idol” virtual Hatsune Miku já fazia apresentações ao vivo que lotavam casas de show no Japão. Como não poderia deixar de ser, sua imensa popularidade gerou uma linha igualmente enorme de produtos que vão desde chaveiros até BMWs personalizadas. A operadora japonesa NTT DoCoMo acaba de estender essa lista com mais um item: um smartphone.

O aparelho é um Sony Xperia A que recebeu um tratamento estético desenhado pelo artista Ixima. Além da carcaça renovada e dos papéis de parede, o Xperia feat. Hatsune Miku inclui um widget de música e efeitos sonoros projetados com a cantora robótica em mente. Por baixo do tema, o celular mantém as funções do Android 4.2, que roda em cima de um processador Snapdragon S4 de quatro núcleos com o apoio de 2 GB de RAM e  32 GB de memória interna. O aparelho exibe a musa em alta resolução graças a uma tela HD (1280 x 720 pixels) de 4,6″. Seguindo a tendência dos últimos smartphones da linha Xperia, ele também é resistente à água.

O Xperia feat. Hatsune Miku chegará às lojas em Setembro. A princípio, apenas  39,000 unidades serão vendidas. Será que é demais esperar por uma versão com o Xperia Z Ultra?

Visualizações: 346 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar