CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Novembro » 24 » Google vai lançar o maior outdoor interativo de todos os tempos na Times Square
3:31 PM
Google vai lançar o maior outdoor interativo de todos os tempos na Times Square

Só existe uma Times Square, em Nova York, o lugar onde o mundo é o destaque no ano novo e onde a Google tomará posse do maior outdoor eletrônico de todos os tempos, instalado na iluminada e icônica avenida. 

O outdoor, que cobre um bloco inteiro da cidade, é distribuído por uma tela de grande escala da Mitsubishi (a Diamond Vision AVL-ODT10) que conta com uma densidade de pixel de 2.368 x 10.048, ultrapassando a resolução da tela 4K em 15 milhões de pixels. 

Localizada no número 1535 da Broadway, entre as ruas 45 e 46, quase 2 kms e meio da sede da Google em Nova York, o outdoor gigante mede cerca de 24 metros por pouco mais de 100 metros. 

"Esse é o maior outdoor de todos os tempos na Broadway," disse um porta-voz da Clear Channel à Mashable. "[E] o maior outdoor da América do Norte."

Previsto para ser transmitido hoje, Segunda-feira, o outdoor terá um jogo interativo para Android, permitindo o público jogar o mesmo (até as 21:00 hs de Terça-feira). Além disso, o público terá a oportunidade de transformar seus personagens padrões do Androidify, criados no site, em camisetas e cartões postais.

Além de exibir seus próprios produtos, a Google irá dedicar um tempo para organizações sem fins lucrativos, como a Charity Water e a WWF (World Wide Fund)

Nem a Google nem as empresas responsáveis pela tela, Spectacolor e Vornado Realty Trust da Clear Channel, divulgaram a quantia que a gigante de buscas pagou pelo enorme espaço de publicidade, mas de acordo com o Ad Age, a taxa média do outdoor na Times Square gira em torno de 4 milhões de dólares por ano.

Garantido pela empresa para, em partes, ajudar a impulsionar as próximas promoções da Black Friday e Cyber Monday, a Google terá direitos exclusivos da telona interativa até 31 de Janeiro. 

Via: Mashable

Visualizações: 1212 | Adicionado por : CGadgets | Tags: Google, Nova York, jogo Android, Times Square, outdoor eletrônico | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar