CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Julho » 6 » Here comes the sun: Fone OnBeat usa painel solar para recarregar smartphones
5:18 PM
Here comes the sun: Fone OnBeat usa painel solar para recarregar smartphones
onbeat

Se a bateria do seu celular faz você pensar duas vezes antes de abrir o aplicativo de música, fique tranquilo, it’s alright.  Um projeto de Kickstarter pretende acabar com esse tipo de preocupação ao instalar duas baterias em um fone de ouvido que se tornaria uma fonte de energia móvel para qualquer gadget carregado por USB. Em vez de simplesmente aumentar o número de baterias com as quais você deve se preocupar, os criadores do OnBeat também prepararam um painel solar que recarrega o fone automaticamente.

O painel solar produz 5,5v de tensão para carregar o par de baterias que oferecem uma reserva de 1000 mAh de energia. Claro, o fone também pode ser carregado na tomada como qualquer outro aparelho energizado por USB. Um problema evidente nesse design é que o cabo de áudio é distinto do cabo de energia. O controle de volume do OnBeat inclui um clip que mantém os dois cabos juntos, mas isso não muda o fato de que a P2 e a porta microUSB ficam em lados opostos na maioria dos smartphones.

De qualquer maneira, o fone em si tem boas especificações de áudio, com drivers de 40 mm e impedância de 32 ohms. Os criadores também relativamente transparentes quanto ao cronograma de produção e os parceiros envolvidos na fabricação e na distribuição do produto final, algo raro no Kickstarter. Ao doar 89 libras (cerca de 300 reais), você pode garantir um OnBeat.

Visualizações: 367 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar