CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Julho » 11 » LG Optimus G2 terá configuração poderosa
5:13 PM
LG Optimus G2 terá configuração poderosa
lg-optimus-g2

Depois de muitas pistas em anúncios e especificações vazadas – planejadas ou não, parece mesmo que o próximo smartphone topo de linha da LG será o android Optimus G2.

A segunda geração do dispositivo que serviu de base para o Android padrão Nexus 4 do Google, será revelado oficialmente no dia 7 de Agosto, em Nova York. O vídeo do evento é tão direto que a conclusão sobre o lançamento do aparelho é evidente. A frase "To me you are perfect. From G…” (Para mim você é perfeito. Do G..) está estampada em vários pontos do cenário. O convite direcionado a imprensa tem um espaço do tamanho de um celular com a frase "Great 2 Have You!” (Que bom que temos você – mas nas iniciais, você pode ler G2).

A configuração coloca a LG em posição de destaque. O processador será o potente Qualcomm Snapdragon 800, com quatro núcleos rodando no máximo a 2,3 GHz. Ele terá 2 GB de RAM (provavelmente LPDDR3). A tela terá 5,2 polegadas com resolução de 1920 por 1080 pixels (com 423 ppi de densidade). Segundo informações do site GSMArena, ele terá uma câmera de 13 megapixels com estabilização ótica – recurso introduzido pelo Nokia Lumia 920.

O vídeo abaixo, do perfil 4Leaks, confirmam mais alguns detalhes. Eles são um refinamento da versão anterior: Botão de volume sensível ao toque bem abaixo da câmera traseira. Design levemente arredondado nas bordas. Desta vez, a extinção dos botões físicos em prol do botão direto na tela sensível ao toque foi mais longe. Agora é integrado ao sistema, como no Android padrão.

O modelo correto é LG D803 com Android 4.2.2 Jelly Bean amplamente customizado. A operadora norte americana Sprint será a primeira a comercializar. Mas ainda não há preço divulgado.

Visualizações: 338 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar