CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Setembro » 29 » Microsoft abrirá uma loja conceito a algumas quadras da Apple Store em Nova York
1:44 PM
Microsoft abrirá uma loja conceito a algumas quadras da Apple Store em Nova York

Em breve, a Apple não será a única empresa de tecnologia com uma loja conceito na luxuosa Quinta Avenida em Manhattan.

A Microsoft está planejando abrir sua primeira loja conceito no número 677 da Quinta Avenida, a apenas cinco blocos da loja ícone da Apple, confirmou a empresa no fim do último Domingo ao The Wall Street Journal.

"Como nossa primeira loja-conceito, ela servirá como o centro de experiência de nossas Microsoft Stores," escreveu David Porter, Vice-presidente de lojas de varejo da Microsoft, em um post no blog na Segunda-feira. "Esse é um objetivo que nós tivemos desde o primeiro dia - nós só estávamos esperando pelo lugar certo. E agora nós o encontramos."

Porter disse que o local da Quinta Avenida esteve "cinco anos em organização" e servirá como "um espaço experimental" para interagir os clientes de "formas novas e inovadoras."

As notícias sobre o local na Quinta Avenida foram relatadas primeiramente pelo The Wall Street Journal no fim do Domingo.

A Microsoft abriu sua primeira loja de varejo em 2009 e agora tem mais de 100 locais de varejo por toda a América do Norte. Ela ainda fica bem atrás da Apple, que abriu sua primeira loja de varejo em 2001 e recentemente tem mais de 400 locais em países no mundo inteiro.

As lojas da Microsoft são muito inspiradas pelas operações de varejo da Apple. De fato, a Microsoft contratou George Blankenship, um dos executivos que formou os esforços de varejo da Apple, para ajudar a dar início a sua operação de varejo a alguns anos atrás.

Via: Mashable

Visualizações: 779 | Adicionado por : CGadgets | Tags: New York City, Apple Store, Fifth Avenue, Microsoft Store | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar