CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Julho » 29 » Microsoft divulga o preço do controle do Xbox One
12:08 PM
Microsoft divulga o preço do controle do Xbox One
Xbox_One_controle

A Microsoft divulgou hoje o preço dos controles avulsos do Xbox One: 59,99 dólares. Os fones de ouvido, por sua vez, custarão 24,99 dólares.

Há algum tempo, a Sony também divulgou o preço do novo DualShock, que também custará 59,99 dólares. Isso é um fato significativo porque tanto o Xbox One quanto o Playstation 4 não serão compatíveis com os controles do Xbox 360 e do PlayStation 3 (embora o PS Move ainda seja compatível com o PlayStation 4).

Curiosamente, o PlayStation 4 quebrou a compatibilidade com o DualShock 3 apesar do fato de que o novo DualShock também utiliza Bluetooth 2.1+EDR para se comunicar com o console. No caso do Xbox, houve uma mudança no método de conexão: o controle do 360 utilizava um protocolo proprietário baseado no Wi-Fi, enquanto o controle do One utiliza Wi-Fi Direct.

De qualquer maneira, ambos possuem uma série de funções novas. O novo DualShock, por exemplo, terá um painel sensível ao toque e uma saída de áudio P2 para os fones. O controle do Xbox One, por sua vez, terá um sistema complexo de resposta háptica que reproduz efeitos como a vibração particular de uma arma ou do motor de um carro.

O Xbox One não será acompanhado de um headset, como o Playstation 4, mas o novo Kinect poderá ser utilizado como microfone durante partidas online.

Visualizações: 302 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar