CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Julho » 23 » Novo pen drive da SanDisk faz streaming de vídeo por Wi-Fi
2:31 PM
Novo pen drive da SanDisk faz streaming de vídeo por Wi-Fi
sandisk 2

A SanDisk lançou hoje uma nova linha de drives com memória flash projetada em torno do streaming sem fio de mídia. Por enquanto, existem apenas dois modelos: o Media Drive, que lembra um pequeno roteador, e o Flash Drive, que poderia se passar por um simples pen drive.

sandisk 1

Claro, os diferentes formatos também oferecem diferentes recursos. O Media Drive promete oito horas de conexão sem fio contínua e pode servir vídeo em 720p para até cinco aparelhos simultaneamente. Ele também possui um slot de cartão SD para expandir sua memória interna, que varia entre 32 GB e 64 GB. O Flash Drive, por sua vez, pode conter entre 16 GB e 32 GB de arquivos e sua bateria está limitada a 4 horas de conexão. A banda de Wi-Fi também é inferior: apenas 3 aparelhos podem acessar vídeos em HD ao mesmo tempo. No entanto, os recursos do Flash Drive são ainda mais impressionantes que os do Media Drive quando consideramos seu tamanho diminuto.

Ambos utilizam um aplicativo com versões para Android e iOS, mas também é possível acessar os arquivos por um navegador de internet. Um diferencial com relação a outros drives com Wi-Fi é a possibilidade de fazer upload e download dos arquivos além do streaming convencional. A rede em si funciona como a de um roteador comum, protegida por WPA2.

O preço do Flash Drive varia entre 49,99 dólares (16 GB) e 59,99 dólares (32 GB). O Media Drive, por sua vez, varia entre 79,99 dólares e 99,99 dóalres.

Visualizações: 336 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar