CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Novembro » 11 » Prancha S-Walker mistura skate com segway
12:44 PM
Prancha S-Walker mistura skate com segway
swalker

Andar de skate não é tarefa das mais fáceis para os desequilibrados, e mesmo um segway – aquele "patinete” motorizado – parece ser um desafio. Que tal então um aparelho que mistura os dois? Pois é mais ou menos isso que é a S-Walker Board, uma prancha com duas rodas posicionadas no meio do corpo, lado a lado.

O curioso aparelho funciona quase da mesma forma que os segways, exigindo que você incline levemente o corpo para a direção desejada para fazê-lo virar. E assim como os mencionados patinetes, a prancha é movida a bateria. Dá para entender um pouco melhor o funcionamento do S-Walker Board no vídeo abaixo.


Pelo clipe, parece ser até fácil se equilibrar sobre o aparelho, e a descrição reforça essa tranquilidade – "você pode relaxar ambos os pés para andar sobre a prancha, como se estivesse surfando ou em um snowboard”. Mas, claro, dá para tornar as coisas mais divertidas, acelerando o veículo a até 10 Km/h. Não é tanto, mas já deve garantir um pouco de emoção ao seu dia.

A S-Walker Board tem dois motores de 250 W, e a bateria de 24V e 6 ampêres pode ser recarregada em cerca de uma hora, segundo a empresa. A carga garante o funcionamento da prancha por 8 a 10 quilômetros. O aparelho ainda não está disponível, mas a S-Walker ainda tem outros veículos elétricos do tipo – mas um pouco menos "radicais”, como um clone de segway tradicional e outro com rodas que imitam as de um tanque.

Visualizações: 383 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar