CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Julho » 3 » Sony Xperia Z Ultra desafia o limite com tela de 6,4 polegadas
11:10 PM
Sony Xperia Z Ultra desafia o limite com tela de 6,4 polegadas
Sony-Xperia-Z-Ultra

Anunciado oficialmente no dia 25 de Junho em Shangai, na China, o Sony Z Ultra veio para desafiar os limites do mercado e da usabilidade. Este smartphone – com vocação para tablet – tem tela de 6,4 polegadas e corpo com espessura 6,5 milímetros. Nas palavras da própria Sony, o Z Ultra é o smartphone com maior tela Full HD e com menor espessura já lançado.

O processador será o potente Snapdragon 800 com clock de 2,2 GHz. A câmera terá 8,1 megapixels de resolução com tecnologia Exmor RS. E a Sony planeja também fornecer acessórios do tipo "encoste para parear” para aproveitar o NFC presente no aparelho. O smartphone também é à prova d’água e resistente a poeira.

Vale ainda mencionar que o display usa a tecnologia Triluminous display, já presente na linha mais avançada de TVs da Sony, mas ainda não disponível no mercado nacional. O nome espalhafatoso em resumo quer dizer que a tela usa em sua construção nanocristais capazes de emitir luz em comprimentos de onda pré-determinados – daí o nome quantum dots. Na prática as cores são mais fieis e mais próximas da luz incandescente. Veja o vídeo de explicação, dos criadores desta tecnologia:


Visualizações: 363 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar