CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Julho » 16 » Xperia SP chega no Brasil por 1.299 reais
2:35 PM
Xperia SP chega no Brasil por 1.299 reais
xperiasp1

Seguindo a linha de design do Xperia ZQ, o Xperia SP é a aposta 4G com bom preço da Sony. Rodando o Android 4.1, esse intermediário com bons recursos chega com preço sugerido de 1.299 reais.

Com laterais em alumínio e uma faixa translúcida em sua parte inferior, o SP relembra o apelo visual dos aparelhos Xperia S e Xperia P. Assim como em seus antecessores, a faixa translúcida é iluminada por três leds de notificação. As cores são ajustadas automaticamente conforme o tipo de alerta e tema escolhido pelo usuário.

A tela de 4,6 polegadas do Xperia SP tem tecnologia Mobile Bravia Engine 2, que segundo a Sony torna as cores mais vivas e reproduz a cor da pele com perfeição nas fotos. Com resolução de 720 por 1.280 pixels, a tela além de boa definição também oferece bom nível de brilho.

A interface da linha Xperia está entre as que mais se distanciam da versão pura do Android. Mas isso não é um problema, já que há uma série de atalhos e recursos adicionais que tornam o uso mais intuitivo e ágil.

xperiasp3

O aparelho possui um processador Snapdragon, com dois núcleos de 1,7 GHz, acompanhado por 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. Há também entrada para cartão microSD, NFC, Bluetooth 4.0, Wi-Fi b/g/n, GPS com GLONASS e câmeras de 8 e 0,3 megapixels.

Medindo 13 por 6,7 por 1 cm, o Xperia SP é um aparelho com boa empunhadura e leve. São 155 g.

Visualizações: 365 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar