CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 8 » D-Link recebe prêmio de inovação em novas câmeras de vigilância
6:33 PM
D-Link recebe prêmio de inovação em novas câmeras de vigilância
dlink_hd_cloud_camera

A tradicional fabricante de equipamentos de rede, a D-Link, foi agraciada hoje em Las Vegas com o prêmio de inovação em design e engenharia da CES. Foram duas câmeras de vigilância: uma que inclui uma rede 802.11ac e outra destinada ao monitoramento de bebês, com uma certa sensibilidade.

O modelo mais interessante é o DCS-2136L. Ele vem com um sensor CMOS Sony Exmor de 1/3 polegadas – é uma tecnologia semelhante a empregada em smartphones da Sony. A câmera para áreas internas tem um sensor de movimento (PIR) e um LED branco para iluminar o ambiente a noite durante uma gravação. A resolução é de 1280 por 720 pixels e a inovação fica por conta da rede sem fios no padrão novo, o 802.11 ac. Na prática o padrão usa uma técnica chamada beamforming que direciona o sinal para onde está o cliente, além de usar múltiplas transmissões. Isto garante estabilidade de sinal e velocidade, imprescindíveis para transmissão de qualquer vídeo pela rede sem fios.

DCS-825L

Já o modelo DCS-825L, ou mais precisamente Wi-Fi Baby Camera, vem com LEDs infravermelho para visão noturna. Por alguns sensores ela é capaz de identificar som, temperatura e movimento. Um canal de áudio de duas vias permite o pai ou mãe se comunicar a distância, evitando criar uma ansiedade desnecessária na criança. É possível visualizar a câmera pelo aplicativo mydlink Baby Camera Monitor em smartphones ou tablets Android ou iOS a distância sem problemas.

Visualizações: 381 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar