CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Setembro » 25
Caixa de som Marshall Stanmore Black - Imagem: Reprodução

A Marshall, tradicional marca de equipamentos de áudio, lançou esta semana uma caixa de som portátil com o visual das suas famosas caixas amplificadas. Batizada de Stanmore, a caixa não serve diretamente em guitarras e outros instrumentos musicais, mas tem conexões de sobra para outros equipamentos.

O visual vintage da Stanmore esconde bons detalhes técnicos, alguns deles bem modernos. São 80 Watts RMS, distribuídos em um subwoofer e dois tweeters. Há um filtro de frequência com limiar de 2500 Hz (crossover) e a resposta vai de 45 a 20.000 Hz.

Visualizações: 399 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-09-25 | Comentários (0)

Novos iMacs mantêm visual dos modelos de 2012, recebendo melhorias apenas por dentro

Não aconteceu em nenhum evento especial, como esperávamos, mas a Apple anunciou nesta terça uma reforma no hardware dos iMacs. Os tudo-em-um da empresa ganharam o aguardado update no processador Intel, saindo da série Ivy Bridge e chegando ao mundo dos Haswell. A mudança deve representar uma boa melhora na performance, ainda mais porque, junto dela, há ainda uma troca nos chips gráficos.

O iMac base, de 21,5’’, terá uma Intel Iris Pro integrada ao Core i5 quad-core de 2,7 GHz – apesar de não ter o desempenho de uma placa dedicada, a HD 5200 já é uma grande evolução se comparada à antiga HD 4000. Modelos acima do mais básico, por sua vez, passam a ser equipados co ... Leia mais »
Visualizações: 340 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-09-25 | Comentários (0)