CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Setembro » 16 » Acessório torna flash de DSLR oito vezes mais forte
12:12 PM
Acessório torna flash de DSLR oito vezes mais forte
O acessório deixa a câmera com um visual no mínimo inusitado (Foto: Divulgação)

Os flashs integrados das câmeras DSLR não costumam ser dos melhores. Muito fracos, servem no máximo para situações emergenciais, quando o fotógrafo não está com o flash externo. Mas o estranho Rouge Safari Pop-Up Flash Booster deve dar uma boa incrementada na capacidade da "luz integrada”.

Fabricado por uma empresa norte-americana chamada Expolmaging, o acessório de nome pomposo nada mais é do que uma cobertura em policarbonato que fica sobre o flash da câmera. Ele intensifica a luz em até oito vezes com a ajuda de uma espécie de lente de aumento, iluminando bem mesmo a uma distância maior.

Segundo a fabricante, ele é otimizado para os modelos de sensor DSLR APS-C, da Canon, e DSLR-DX, da Nikon – nada de Sony DSLR e Nikon DSLR-FX. Como pesa apenas cerca de 56 gamas (2 oz, no oficial) e custa cerca de 35 dólares, o acessório pode ser uma opção interessante para quem não quer gastar muito ou carregar um flash externo. E, claro, para quem não se importa em deixar o aparelho parecido com um farolete ou um farol de milha.

Visualizações: 352 | Adicionado por : CGadgets | Tags: Nikon, Canon DSLR, Acessórios, Câmera | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar