CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Abril » 20 » Apple vai lançar relógio inteligente em setembro, diz site
6:58 PM
Apple vai lançar relógio inteligente em setembro, diz site

A Apple vai lançar um relógio inteligente no terceiro trimestre deste ano, ao menos de acordo com o Taiwan’s Economic Daily News, que cita fontes que não quiseram se identificar. A companhia estaria preparando 65 milhões de unidades do smartwatch que pode ser o único além do Pebble a se conectar com o iPhone ou com o iPad.

A previsão de lançamento para o terceiro trimestre do ano faz sentido dentro do histórico de apresentações de produtos da Apple, que normalmente acontecem entre setembro e outubro.

O aparelho pode ser chamado de “iWatch”, visto que a empresa já registrou essa marca em diversos países, incluindo até mesmo o Brasil.

Segundo o MacRumors, gadget pode contar com monitoramento de batimentos cardíacos, nível de exposição solar e temperatura da pele do usuário. Haveria ainda o aplicativo “Healthbook“, que seria lançado no iOS 8, que seria o responsável por armazenar todos os dados sobre as atividades físicas realizadas.

Contudo, os dispositivos vestíveis ainda são produtos desafiadores para as fabricantes. De acordo com a consultoria de mercado Endeavour Parthers, um em cada dez americanos que compraram um aparelho que monitora exercícios acabou abandonando-o após alguns meses de uso. A empresa aponta design, ergonomia e uma aplicação realmente benéfica que fique clara para o usuário, como os principais pontos que devem receber atenção das fabricantes.

Via: Revista Info

Visualizações: 268 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar