CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Agosto » 18 » Best Buy confirma o vazamento de informações sobre o smartwatch Moto 360
3:08 PM
Best Buy confirma o vazamento de informações sobre o smartwatch Moto 360

A Best Buy atualizou seu site nesse fim de semana com detalhes sobre o smartwatch Moto 360 da Motorola que ainda não foi lançado, apesar dos esforços da fabricante de manter os detalhes para depois do lançamento.

O aparelho deve ser lançado mês que vem em um evento da Motorola para a imprensa no dia 4 de Setembro.

A Best Buy tirou a página do site hoje (Segunda-feira, 18) de manhã, um dia depois dos detalhes terem aparecidos no BestBuy.com.

Um porta-voz da Best Buy confirmou à Mashable que o produto foi, sem querer, publicado no site e foi removido do mesmo logo após de identificar o erro.

A página mostrava o aparelho custando US$250 (cerca de R$565), disponível em duas cores: cinza e prateado. Outros detalhes do aparelho incluem uma tela LCD retroiluminado de 1.5 polegadas e habilidades de ativação por voz. O relógio rodará com o sistema Android Wear e funcionará com outros aparelhos com Android 4.3 e posterior. Ainda não há informações sobre preço e data de lançamento do aparelho no Brasil.

A Motorola enviou, recentemente, convites para um evento em Chicago, destacando o lançamento do Moto 360, assim como atualizações das linhas de smartphone.

A Motorola não respondeu às perguntas sobre a remoção do aparelho do site da Best Buy.

Via: Mashable

Visualizações: 527 | Adicionado por : CGadgets | Tags: moto 360, motorola, smartwatch moto 360, vazamento moto 360, smartwatch, Best Buy, lançamento moto 360 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar