CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Fevereiro » 27 » Digitalizador de documentos Canon ImageFormula P-208
8:48 PM
Digitalizador de documentos Canon ImageFormula P-208
P208

Quem não abre mão de agilidade na digitalização de documentos e não tem perícia suficiente para tirar fotos com o smartphone, o digitalizador P-208 da Canon é uma boa pedida.

Capaz de digitalizar até 10 páginas na sequência, com velocidade de até 8 páginas por minuto (ou 6 ppm em cores na melhor resolução), o scanner portátil faz também digitalizações frente e verso. A gramatura máxima das folhas é 64g/m², mas ele consegue suavemente digitalizar cartões de visita mais espessos. A qualidade e precisão realmente surpreende.

O software funciona no Windows e no Mac OSX. Os arquivos gerados podem ser salvos em formato PDF, TIFF e JPEG. Há inclusive possibilidade de enviar os documentos direto para os serviços Evernote, Sharepoint ou Google Docs.

Vale dizer que o dispositivo é indicado para profissionais que trabalham com contratos, documentos financeiros, processos, petições e outros. Mas um alerta se faz necessário: o fabricante não recomenda mais de 100 digitalizações por dia (ciclo recomendado).

O hardware pesa exatas 593 gramas sem o cabo e as dimensões são: 31,3 x 5,6 x 3,9 centímetros. O preço sugerido do ImageFormula P-208 é 1128 reais.

Visualizações: 297 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar