CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Setembro » 17 » Fotos e configurações de suposto novo Kindle Fire HD vazam na web
2:26 PM
Fotos e configurações de suposto novo Kindle Fire HD vazam na web
Parte traseira do suposto novo Kindle Fire HD de 7 polegadas (Foto: BGR.com)

A Amazon parece estar preparando novos modelos de um de seus produtos mais vendidos, o tablet Kindle Fire HD. Ou pelo menos é isso que dão a entender as imagens vazadas pelo perfil @evleaks, no Twitter, e pelo site BGR nos últimos dias.

Segundo o BGR, as fotos são do modelo menor, de 7 polegadas, e exibem um aparelho com mudanças leves no desenho da parte traseira, mas basicamente igual na frente. Enquanto as imagens do site mostram uma câmera frontal, a vazada pelo @evleaks é de um Kindle sem ela – um ponto que levanta dúvidas sobre qual delas é verdadeira. Uma hipótese é de que a foto do perfil do Twitter seja de um modelo "não HD” do tablet da Amazon.

Frente do Kindle Fire HD em imagem vazada pelo @evleaks. A falta da câmera frontal pode indicar que essa seja uma versão "não HD" do tablet (Foto: @evleaks)

Mas não foram só imagens que apareceram na internet. O site GFXBench vazou ainda os benchmarks do aparelho, que apontam para as configurações do Kindle Fire HD (ou Amazon KFAPWA). E elas são respeitáveis: um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 (última geração), com frequência máxima de 2,1 GHz, e uma GPU Adreno 330. Ou seja, nada de MediaTek, como apontavam rumores anteriores.

Por fim, a resolução da tela, de 2.560 x 1600 pixels, pode ser a dos modelos maiores, de 8,9 ou mais polegadas. A versão de 7 deve ter os mesmos 1.920 x 1.200 pixels do rival Nexus 7, mas configurações iguais às do irmão maior, incluindo o Android 4.2.2.

kfhd89benchies

Por ora, nenhuma das fotos ou das configurações foi confirmada pela empresa de Jeff Bezos, que ainda não se manifestou em relação aos novos Kindle Fire HD. Portanto, nada de datas de lançamento e preços de nenhum modelo, nem lá fora e nem aqui no Brasil.

Visualizações: 414 | Adicionado por : CGadgets | Tags: Amazon Kindle Fire HD | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar