CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Abril » 2 » Instagram chega ao Windows Phone no 1º de abril
5:10 PM
Instagram chega ao Windows Phone no 1º de abril

Alguns usuários de Windows Phone devem ter ficado esperançosos por alguns instantes com uma novidade inesperada: a chegada do Instagram ao SO móvel. O aplicativo para compartilhamento de fotos com efeitos apareceu no fim do dia de ontem no Market – mas tudo não passava de brincadeira.

A pegadinha foi até convincente, e a página trazia um ícone estilizado do Instagram, o nome do desenvolvedor correto e até mesmo algumas capturas de tela. No entanto, ao clicar em baixar, uma mensagem avisava que o usuário não tinha permissão para isso.

O truque usado para colocar o app no Market foi aproveitar os privilégios de uma conta de desenvolvedor para subir um beta privado do Instagram. Assim, apenas quem o colocou na loja virtual poderia baixá-lo, como relata o site WPCentral. Os screenshots apresentados na página, também falsos, eram os mesmos de um conceito mostrado há cerca de um ano.

Quem caiu na brincadeira poderia ter evitado simplesmente lendo a descrição do "Instagram”: ao final dela, os desenvolvedores mandavam um sutil "Happy April’s Fool” (ou "Feliz 1º de abril).

A página do Instagram no Market já foi tirada do ar pela Microsoft, e ainda não há previsão para o lançamento oficial do aplicativo no Windows Phone.

* Imagens: Reprodução

Fonte: http://www.info.abril.com.br

Visualizações: 1351 | Adicionado por : CGadgets | Tags: 1 de Abril, Instagram, Windows Phone, Dia da mentira | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar