CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Setembro » 11 » iPhone 5C: lançamento, novidades e preço no Brasil
0:52 AM
iPhone 5C: lançamento, novidades e preço no Brasil
Apresentando hoje na keynote da Apple (a mais esperada do ano), o iPhone 5C veio para um público, digamos assim, mais diferente do que se diz respeito à Apple.

Novidades

Cá entre nós, todos já esperavam ver as novidades reveladas a respeito do iPhone 5C, pois os rumores já viam mostrando todas elas no decorrer do ano e os mesmos se confirmaram durante a apresentação do novo iPhone "colorido". 

Design
A traseira é revestida de plástico e estará disponível em três cores: branco, rosa, amarelo, azul e verde. Além disso, as novas cases coloridas parecem ser uma combinação um pouco inusitada, mas há quem goste, vá saber.


Hardware

Com o chip A6, o mesmo utilizado no iPhone 5, ele suporta até 10 horas navegando por rede LTE, 10 horas para chamadas por telefone e 10 horas de vídeo. De resto, é basicamente um "iPhone 5 colorido", com suas exceções, claro.

Preço

Nos Estados Unidos, o modelo de 16GB, com contrato, custa $99 dólares e o de 32GB custa $199 dólares, também com contrato. Os modelos de 16GB e 32GB "full-price", ou seja, desbloqueados, custam $549 e $649, respectivamente. Já no Brasil, não há data de lançamento prevista, porém o que tudo indica é que os novos modelos do iPhone anunciados hoje devem chegar no mês de Dezembro, já que a primeira Apple Store Brasileira (e a primeira na América Latina) poderá ser inaugurada nesse mesmo mês, mas não é nada oficial por enquanto. Com a alta do dólar, o modelo de 16GB do iPhone 5C deve chegar ao Brasil por volta de R$1.300.


Visualizações: 388 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar