CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Maio » 3 » Jetman fará seu primeiro voo público nos EUA
12:33 PM
Jetman fará seu primeiro voo público nos EUA

São Paulo - O piloto suíço Yves Rossy, conhecido como Jetman, fará um voo público que marcará seu primeiro voo acima de uma multidão de americanos. Depois de voar com sucesso sobre o Grand Canyon, em 2011, Jetman permitirá que as pessoas acompanhem seu voo.

A aventura acontecerá no EAA AirVenture Oshkosh e no Reno Air Races deste ano de julho a setembro, nos Estados Unidos. Jetman mostrará ao público a tecnologia de ponta de voo humano. São quatro motores controlados por um acelerador simples em sua mão. O aviador usa os ombros, corpo e pernas para orientar, lançar e descer.

pós se tornar o primeiro homem a voar com asas de propulsão a jato feitas de fibra de carbono, em 2006, Jetman não parou mais.  O piloto já voou sobre o Lago Geneva, na Suíça, e atravessou, em 2008, os 35 quilômetros do Canal da Mancha, que separam a Inglaterra da França.

Em 2008, ele atravessou os 35 quilômetros do Canal da Mancha, que separam a Inglaterra da França. Em 2009, Yves tentou atravessar os 39 quilômetros de mar Mediterrâneo que separam África e Europa. Mas por causa de nuvens carregadas, teve que fazer um pouso de emergência na água.

Fonte: http://www.info.abril.com.br
Visualizações: 354 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar