CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Maio » 29

Anunciado por Sundai Pichai, o principal nome do Chrome, durante o Google I/O, o Chromebook Pixel é um luxuoso e poderoso notebook para quem consegue viver sem o Office ou o Photoshop.

Construído em um case de metal, o design do Chromebook lembra muito a linha MacBook, inclusive pelo touchpad grande e sensível a gestos.  A principal característica dos Chromebooks é serem projetados para uso online. Quase nada funciona de modo eficaz sem uma conexão à internet.

Uma vez conectado, o notebook oferecerá aplicativos do Google, como a família Docs e seus editores de texto, planilhas e imagens. O nave ... Leia mais »

Visualizações: 361 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-05-28 | Comentários (0)



São Paulo - As funções do novo Kinect, que virá junto com o Xbox One, preocuparam o comissário federal de proteção de dados da Alemanha, Peter Schaar, que chamou o periférico de "aparelho de monitoramento".

Em entrevista ao jornal Der Spiegel, Schaar demonstrou insatisfação quanto ao funcionamento do acessório. "O Xbox One grava continuamente todos os tipos de informação pessoal sobre mim", disse o comissário. "Reações, aprendizados e emoções. Eles são processados em um servidor externo e podem ser enviados para terceiros. Mesmo que isso seja deletado, o usuário não tem influência alguma sobre o destino do material."

Polêmica
- O Xbox One virá necessariamente com o Kinect e precisará do aparelho em tempo integral, mesmo quando o console estiver desligado. A ... Leia mais »
Visualizações: 386 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-05-28 | Comentários (0)



São Paulo – Vêm da China os últimos rumores sobre o iPhone 5S. Segundo notícia publicada hoje no site Weiphone, o smartphone da Apple deve contar com resolução de tela em torno de 650 pixels por polegada – o dobro do iPhone 5, o mais recente modelo da empresa.

Mas a notícia não faz muito sentido, como observou o site Business Insider: "É mais provável que a Apple esteja trabalhando numa tela de que possa exibir vídeos full HD, como as do Samsung Galaxy S4 e do HTC One", escreveu o jornalista Steve Kovach.

O iPhone 5S tem lançamento previsto para setembro ou outubro deste ano. Rumores anteriores davam conta de que o smartphone chegaria às lojas em 20 de junho, mas não há indícios que confirmem essa data.

Recentemente, vazaram na internet fotos do que seriam componen ... Leia mais »
Visualizações: 357 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-05-28 | Comentários (0)