CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Setembro » 13 » Lançamento do iPhone 5C e iPhone 5S no Brasil será em Dezembro
1:29 PM
Lançamento do iPhone 5C e iPhone 5S no Brasil será em Dezembro
Olá Brasil - Apple

De acordo com o MacMagazine, a Apple já teria enviado os novos modelos de iPhone (5C e 5S) para o processo de homologação na Anatel. Eles tiveram acesso a duas informações sobre os planos da Apple Store Brasil:

"A primeira delas é que a empresa já enviou, na própria terça-feira (10/9), os novos iPhones 5c e 5s para serem homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), o que por si só já é um bom indício. A segunda informação é que, se tudo correr como esperado, as vendas começarão no primeiro sábado de dezembro, ou seja, dia 7/12.", diz o MacMagazine. 

A expectativa é que o novo iPhone 5C e o iPhone 5S chegue no dia 7 de Dezembro, se essas informações se confirmarem. Isso já leva diretamente a um outro assunto: a inauguração da primeira Apple Store da América Latina, que será no Rio de Janeiro. Com o possível lançamento dos novos iPhones no mês de Dezembro, é bem provável que a Apple Store seja inaugurada nesse mesmo mês. De acordo com alguns boatos que rolam por aí, a primeira Apple Store do Brasil será inaugurada no shopping de luxo Village Mall, que fica na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona Oeste do Rio de Janeiro. Veja abaixo a faixada misteriosa da loja:

Fachada da Apple Retail Store do VillageMall no Rio de Janeiro

Esperamos ansiosos pela inauguração da nova Apple Store brasileira junto com o grande lançamento do iPhone 5C/5S.
Visualizações: 545 | Adicionado por : CGadgets | Tags: Apple Store Brasil, iPhone 5C, iPhone, Apple Store Rio de Janeiro, comprar iPhone, apple, Tecnologia, Apple Store, iPhone 5s | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar