CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Fevereiro » 27 » LG e Google lançam Nexus 5 vermelho sem apoiar causas humanitárias
8:32 PM
LG e Google lançam Nexus 5 vermelho sem apoiar causas humanitárias
LG ELECTRONICS RED NEXUS 5

Lançado oficialmente em Outubro de 2013, o Nexus 5 tem configuração de fôlego e preço atraente. Mas parece que não é o suficiente. A LG acaba de anunciar uma nova versão para ganhar um novo público. O novo dispositivo muda apenas a cor, que agora é vermelha. Portanto, o aparelho terá três cores disponíveis: branco, preto e vermelho.

Quem imaginou que o novo smartphone seria a primeira iniciativa da empresa coreana a participar da campanha Product red, se enganou com solidez. É apenas uma simples versão, que será comercializada nos países: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Austrália, Hong Kong, Índia, Japão e Coréia.

Apesar de duramente criticada por não ser uma ajuda direta, a marca Product Red é responsável por investir anualmente milhões de dólares em medicamentos para abrandar os efeitos do HIV na Africa. A iniciativa foi criada pelo cantor Bono, da banda U2, e tem adoção global. A recém lançada música Invisible, do U2, arrecadou em dois dias pouco mais de 3 milhões de dólares em doações.

Visualizações: 308 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar