CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Maio » 8 » PS4 não exigirá conexão em tempo integral, diz Sony
2:08 PM
PS4 não exigirá conexão em tempo integral, diz Sony

São Paulo - O PS4 não exigirá conexão em tempo integral. O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, descartou a possibilidade do novo console seguir esse modelo, que tem sido cogitado para a próxima geração de videogames.

Em entrevista à revista Game Informer, Yoshida garantiu que os boatos sobre a necessidade de internet para os jogos de PlayStation 4 rodarem são falsas. "Nós nem consideramos essa possibilidade", disse o executivo. "A principal razão para descartar isso é a falta de conexão robusta em diversos países. Isso só faria sentido para pessoas que jogam games online."

Anúncio - A Sony revelou seu novo console em 20 de fevereiro, mas nem todos os detalhes sobre o PS4 foram divulgados na ocasião.

Tanto o PS4 quanto o sucessor do Xbox 360 (que será revelado no próximo dia 21) têm sofrido com especulações sobre bloqueio de jogos usados e códigos de ativação que precisariam da internet em tempo integral para validar acesso aos games.

Um memorando exposto pelo site Ars Technica nesta segunda-feira (6), que teria sido enviado a funcionários da Microsoft, indicava que o Xbox 720 também não precisará de conexão em tempo integral.

Fonte: http://www.info.abril.com.br

Visualizações: 381 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar