CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Abril » 11 » Review: Razer Orbweaver
2:07 PM
Review: Razer Orbweaver


Não, eu não estou pilotando um Gundam. Esse acessório bizarro é o Orbweaver, um teclado da Razer que foi projetado para melhorar a experiência dos gamers. Como acontece com todos os acessórios da empresa, o Orbweaver pode ser usado em conjunto com o software Synapse para mudar a função de cada uma de suas teclas, que podem ser atreladas tanto a comandos simples quanto a combinações complexas de teclas programadas pelo próprio usuário. Ou seja, o objetivo é agilizar o controle dos jogos.



O teclado em si contém 20 teclas, mas estas são complementadas por dois botões e um direcional na lateral. As teclas são suportadas por um sistema mecânico que é muito mais confortável de se pressionar do que qualquer tipo de teclado de membrana que costuma acompanhar os notebooks atuais. A Razer promete que um peso de 50 g é capaz de acionar cada tecla e que um recuo de apenas 2 mm já aciona o comando correspondente. Mas, se você é do tipo que gosta de martelar o teclado, o Orbweaver oferece bastante espaço para os movimentos dos seus dedos. Quem tem mãos grandes também não precisa se preocupar: o descanso de palma é ajustável.



É evidente que o design desse acessório foi inspirado pelo fato de que a maioria dos jogadores de FPS e de RTS  concentram os controles no mouse e na área em torno das teclas AWSD. Uma vez que o usuário se acostuma com o layout das teclas, o Orbweaver ajuda muito no Homeworld 2 e em outros jogos de estratégia tão diferentes quanto Starcraft e o Crusader Kings.  Em jogos de ação e aventura, como Dark Souls, esse arranjo não é tão útil.



O preço sugerido do Orbweaver é 499 reais.

Fonte info.abril.com.br
Visualizações: 419 | Adicionado por : CGadgets | Tags: Teclados, Razer, Gamer, Acessórios | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar