CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Fevereiro » 27 » Samsung Galaxy S5 terá versões Active e Zoom, diz site
8:34 PM
Samsung Galaxy S5 terá versões Active e Zoom, diz site
S4

O Samsung Galaxy S5 terá versões Active e Zoom, assim como aconteceu com o S4, de acordo com os sites ET News e Zauba. A fabricante teria grandes expectativas para esses modelos de smartphones. O Active, por exemplo, deve representar cerca de 30% das vendas da linha S5.

Na edição anterior, os aparelhos contavam com configurações diferentes das do smartphone topo de linha da marca, mas tinham diferenciais atraentes.

O S4 Zoom é voltado para quem costuma usar o celular constantemente para tirar fotos, já que ele conta com uma tecnologia de captura de imagens superior, tendo até mesmo um mini objetiva, algo que deixa o aparelho maior do que o original.

Já o Active é para quem gosta de ter seu smartphone até mesmo embaixo d’água. Ele pode ficar mergulhado por até 30 minutos a 1m de profundidade. É possível, por exemplo, tirar fotos subaquáticas com o recurso chamado Aqua Mode, que usa o botão de volume para a captura de imagens, já que a tela sensível ao toque não funciona bem nessa situação.

A Samsung deve anunciar o Galaxy S5 durante a Mobile World Congress, que acontece entre os dias 24 e 27 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha.

Visualizações: 322 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar