CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Abril » 27 » Novas informações do smartphone Samsung Galaxy S5 Active e Zoom
2:46 PM
Novas informações do smartphone Samsung Galaxy S5 Active e Zoom

Há obviamente uma expectativa de que a Samsung continue com a estratégia de criar variações de seu smartphone topo de linha, o atual Samsung Galaxy S5. Já noticiamos que mais uma vez teremos a disposição as versões Zoom, Active e Mini. Recentemente vazou uma lista com os possíveis aplicativos da versão Active. Esta informação que circula pela internet é mais um forte indício de que muito em breve veremos uma variação mais robustecida que o S5.

A lista tem no total 277 aplicativos – alguns já tradicionais da marca. Através dela podemos inferir que o Active (modelo SM-G870x) não terá o sensor biométrico de seu antecessor. Outro ponto de observação que ainda gera dúvidas é qual nível de proteção que o novo aparelho oferecerá. O S5 já tem certificação IP 67 (proteção que o S4 Active gozava). Talvez a nova versão atinja o mais alto grau desta certificação, incluindo resistência a jatos em alta pressão. Se confirmado, pode ser a salvação de muitos incautos usuários.

Quanto ao Zoom, a Samsung convida jornalistas para uma apresentação oficial em Singapura, com os dizeres: “Kapture the moment” (capture o momento, em uma tradução livre). O evento marcado para o dia 29 de Abril pode trazer o Samsung Galaxy S5 K Zoom a publico. Vale mencionar que estas variações só devem ser comercializadas quando as vendas do Galaxy S5 recuarem, dado que o lançamento dele foi um dos mais ousados que a companhia já fez. Foram 125 países simultaneamente.

Via: Revista INFO Editora Abril

Visualizações: 330 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar