CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Março » 30 » Vaza foto do primeiro smartphone da Nokia com Windows Phone com suporte a dois chips
8:50 PM
Vaza foto do primeiro smartphone da Nokia com Windows Phone com suporte a dois chips

Nokia630

O @evleaks, perfil do Twitter conhecido por antecipar produtos de tecnologia, publicou uma imagem neste fim de semana que seria do smartphone Nokia Lumia 630. O aparelho teria sistema Windows Phone 8.1, tela de 4,3 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 400 com velocidade máxima de 1,7 Ghz, câmera de 5MP e 1GB de memória RAM. As especificações citadas são referentes a rumores publicados pelos sites Sofica e T3.

O smartphone seria o primeiro a ter suporte a dois chips de operadora, já que o sistema Windows Phone 8 não disponibiliza oferece recurso.

O design  do novo smartphone lembra o visual da linha Nokia X, que conta com uma versão modificada do Android, apresentado durante a Mobile World Congress, em Barcelona, no final de fevereiro.

O Nokia Lumia 630 deve ser lançado junto com o Nokia Lumia 635 — há diferenças não reveladas entre as duas verões. Segundo o My Nokia Blog, os novos aparelhos serão apresentados durante a conferência Build, evento anual da Microsoft para desenvolvedores.

Via: Revista INFO Editora Abril

Visualizações: 339 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar