CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Março » 02

Em agosto de 2012, um júri popular afirmou que a Samsung copiou produtos infringiu múltiplas patentes da Apple e aplicou uma multa de quase US$1,05 bilhão à sul-coreana.

Depois, em dezembro, uma nova audiência aconteceu, na qual Lucy Koh (juíza responsável pelo caso) negou pedidos de ambas as empresas — a Apple queria banir 26 aparelhos da Samsung, enquanto a asiática queria melar o julgamento argumentando que Velvin Hogan (presidente do júri) teria agido de má fé.

De lá pra cá, nada de muito relevante aconteceu nessa disputa, mas hoje uma notícia pegou todos de surpresa. Koh cortou a multa que a Samsung terá que pagar a Apple em quase 40% (US$450,5 milhões).

Os advogados da Apple não devem estar nada satisfeitos com a notícia, até porque eles queriam *aumentar* o valor da multa. Koh disse que as empresas estão livres para apelarem da ... Leia mais »

Visualizações: 441 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-03-02 | Comentários (0)



O Google também colocou a página do Youtube para "dançar" ao som do "Harlem Shake”, o mais novo hit da internet.

Ao digitar a frase "Do the Harlem Shake” no campo de buscas do Youtube e dá ENTER, o site passa a tocar a música e em poucos segundos as imagens também começam a se mexerem, dançando. Não é preciso abrir nenhum clipe.

O meme "Harlem Shake”, onde pessoas se sacodem ao som da música do produtor Bauuer, é o mais recente fenômeno da internet.

Os vídeos virais surgiram após a publicação de um clipe no dia 2 de fevereiro, que com milhões de visualizações em poucos dias gerou uma série de réplicas.

A mania já contagiou empresas de mídia como o BuzzFeed, o Facebook e ... Leia mais »
Visualizações: 426 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-03-02 | Comentários (0)