CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Julho » 02

Além de incluir novos idiomas, como o Português Brasileiro, em uma próxima atualização, a Apple pode estar querendo aperfeiçoar a Siri, sua assistente virtual, para um nível completamente novo com seu próprio mecanismo de busca com base na arquitetura de rede neural.

A gigante de Cupertino parece ter contratado, nos últimos anos, vários engenheiros e executivos da Nuance, uma empresa de desenvolvimento tecnológico de reconhecimento de voz que foi confirmada ter desenvolvido a Siri.

De acordo com o Wired, Larry Gillick, o ex-vice-presidente de pesquisa da Nuance e Gunnar Evermann, ex-chefe de Tecnologia Móvel da Nuance foram contratados pela Apple, o que indica que a empresa possa estar planejando algo bem grande para a Siri ... Leia mais »

Visualizações: 456 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-07-01 | Comentários (0)

Depois de alguns rumores de que a Samsung lançaria o S5 mini em Julho, o que foi previsto acabou se tornando real hoje com o lançamento do Galaxy S5 mini.

O smartphone, que agora está mais fino, virá com muitos dos recursos e especificações já previstos, como um display de 4.5 polegadas, 720 x 1280 AMOLED, processador quad-core de 1.4GHz, câmera traseira de 8 megapixels, 1.5GB de RAM e 16GB de memória com um slot para microSD expansível.

Como esperado, o certificado IP67 do S5, o modo de economia de bateria, monitor de frequência cardíaca e leitor biométrico também são outras novidades presentes no novo aparelho.

O diretor de Marketing, Ines Van Gennip, disse que enquanto uma "tela maior possa não funcionar para todos", o mini não "compromete as últimas funções e tecnologia".

A Samsung disse que o Galaxy S5 Mini estará dis ... Leia mais »

Visualizações: 475 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-07-01 | Comentários (0)