CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Março » 20 » Harrison Ford diz que reunião em Star Wars pode acontecer
2:25 PM
Harrison Ford diz que reunião em Star Wars pode acontecer

São Paulo - O ator Harrison Ford sinalizou que uma reunião entre os principais atores da saga Star Wars original deve ocorrer para o próximo filme.

Até o momento a única certeza é que a saga Star Wars terá um sétimo filme. Mas a dúvida e os rumores sobre se o elenco original da série participaria dessa etapa circulam desde quando a Disney anunciou a compra da Lucasfilm.

E agora foi a vez de Harrison Ford - que ficou conhecido com seu personagem Han Solo na franquia - declarar que um reencontro seria possível.

Durante a divulgação de seu novo filme "42”, Ford foi questionado por um jornalista se ele acreditava que o grupo se reuniria para o próximo filme da saga Star Wars.

"Eu acho que é quase verdade. Estou ansioso para isso. Não há nada fechado ainda, mas acredito que irá acontecer e estou muito feliz por isto”, disse o ator.

A declaração de Ford reforça os rumores divulgados nas últimas semanas. No mês passado a atriz Carrie Fisher chegou a dizer que interpretaria novamente a Princesa Leia em Star Wars: Episode VII. Mas um representante da atriz disse em seguida que Fisher estava apenas brincando.

O próprio George Lucas já esquentou os rumores com comentários sobre este fato. Em entrevista ao site Bloomberg, o cineasta confirmou o interesse em contar com os atores novamente na saga e que as conversas já estavam avançadas neste sentido.

Star Wars: Epidódio VII está previsto para 2015. O novo filme será dirigido por JJ Abrams, que também dirigiu os mais recentes filmes da série Star Trek.

A Disney pretende fazer um novo filme do Star Wars a cada dois ou três anos. A empresa também vai usar a icônica marca para construir brinquedos em parques temáticos, produzir programas de TV e vender bonecos de Darth Vader.

Fonte: info.abril.com.br
Visualizações: 346 | Adicionado por : CGadgets | Tags: Star Wars | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar