CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Março » 8 » Novo SimCity permanece com problemas de conexão
5:55 PM
Novo SimCity permanece com problemas de conexão


São Paulo - A nova versão de SimCity, lançada nesta terça-feira (5), tem apresentado severos problemas de conexão devido à grande demanda de usuários e a capacidade insuficiente dos servidores disponibilizados pela Electronic Arts.

"Nós estamos realizando uma manutenção agressiva em nossos servidores e acrescentando capacidade para alcançar a demanda", diz um comunicado publicado na página oficial do jogo no Facebook. "A performance irá oscilar durante esse processo."

Aguardado há meses, o jogo precisa estar conectado à internet para funcionar e está sendo criticado violentamente em fóruns e redes sociais por jogadores que não conseguiram estabelecer conexão estável desde que compraram o game - e, portanto, não conseguiram jogá-lo.

A medida, que está sendo adotada por outros títulos que, a princípio, não necessitariam de conexão em tempo integral, como o recente Diablo III, visa a conter os casos de pirataria.

Alguns usuários em fóruns da EA estão reclamando de uma suposta negação de reembolso que o suporte da empresa teria feito e até de ameaças de banimento em caso de insistência. Embora alguns desses diálogos estejam sendo publicados na íntegra, não há comprovação de que as falas sejam genuínas.

Reviews - A maior parte das resenhas lançadas sobre SimCity ainda antes de seu lançamento indicava que o jogo era muito bom, mas poderia enfrentar problemas técnicos de conexão.

Nesta quinta-feira (7), o jogo está sendo lançado na Austrália, no Japão e na Europa, mas ao menos nos servidores da Oceania, os problemas parecem ser os mesmos por ora.

Nesse momento, o jogo está com nota 2/10 no agregador de resenhas Metacritic, com base na avaliação de 1.368 usuários.


Visualizações: 357 | Adicionado por : CGadgets | Tags: Simcity | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar