CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Agosto » 5 » [Rumor]: Evento da Apple para apresentação do novo iPhone está marcado para o dia 9 de Setembro
4:22 PM
[Rumor]: Evento da Apple para apresentação do novo iPhone está marcado para o dia 9 de Setembro

Um novo rumor diz que a Apple marcou um evento para apresentação do suposto iPhone 6 para o dia 9 de Setembro.

Se isso for verdade, isso acabaria com os rumores mais recentes de que a Apple pode colocar seu evento típico de primavera, que se espera ser o anúncio do iPhone 6, de volta para Outubro.

Tim Cook deixou uma pista sobre os próximos lançamentos de produto durante o evento de Julho sobre os resultados financeiros da Apple. As notícias do evento foram reveladas pela Recode, que teve um palpite correto sobre o evento da Apple do ano passado também.

O rumor também acaba com outros rumores que disseram que pelo menos uma versão dos supostos iPhones maiores seriam adiados até o ano que vem ao afirmar que ambas as versões do aparelho, de 4.7 e 5.5 polegadas, ambas com novos processadores A8, serão reveladas.

Então, se você estava pensando em pegar um novo iPhone - o que faz sentido pelo fato do iPhone 5S receber um upgrade legal - você pode querer esperar algumas semanas.

ATUALIZAÇÃO, 5 de Agosto, 15:30 Horário de Brasília: Em uma nota separada, citando fontes "familiares com o caso", o jornal Wall Street Journal também confirmou a data do anúncio do novo iPhone para 9 de Setembro.

Via: Mashable

Visualizações: 466 | Adicionado por : CGadgets | Tags: iPhone Air, Lançamento iPhone 6, apple, Apple Keynote, iphone 6, evento Apple | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar