CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Março » 8 » Tecnologia pessoal Imagens de telas revelam detalhes do Galaxy S4
5:59 PM
Tecnologia pessoal Imagens de telas revelam detalhes do Galaxy S4


São Paulo – O vazamento de imagens de tela do suposto Galaxy S4 pode revelar detalhes de novas especificações da próxima geração de smartphones topo de linha da Samsung.

As imagens exibem diversas páginas dentro das configurações do sistema Android 4.2.1 Jelly Bean, bem como novas funcionalidades que deverão estar presentes no Galaxy S4. Algumas dessas atualizações também serão disponibilizadas como update para o Galaxy S III.

Duas dessas novas funcionalidades se destacam. A primeira, chamada de "Smart Scroll”, que possibilitará aos usuários rolarem a tela apenas com a movimentação dos olhos. A outra novidade seria a função "Smart Pause”, que pausaria qualquer exibição de mídia no aparelho caso o usuário tirasse os olhos da tela.

As primeiras imagens das telas foram publicadas pelo site SamMobile, mas foram tiradas de uma atualização de firmware que ainda será liberada para o Galaxy S III. Mas o blog GSM Israel também publicou mais imagens de tela, mas desta vez capturadas de um modelo do Galaxy S4.

O Galaxy S4 será anunciado pela Samsung no próximo dia 14 de março em evento oficial da empresa. De acordo com os recentes rumores, o aparelho deverá trazer tela full HD Super AMOLED de 5 polegadas, processador de oito núcleos de 1,8GHz, até 64GB de memória interna, 2GB de RAM, câmera de 13 megapixels e sistema Android Jelly Bean.

telagalaxys4_2

galaxys4_telas3

Visualizações: 361 | Adicionado por : CGadgets | Tags: samsung, Galaxy S4 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar