CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Julho » 30
lumia-820-2

Segundo o The Verge, a Nokia deve lançar o acessório "Treasure Tag”, destinado a encontrar objetos perdidos com um aparelho Lumia.

Usando NFC e Bluetooth 4.0, o acessório se comunica com o smartphone para que seja encontrado com facilidade. Como um chaveiro, o Treasure Tag pode ser associado a chaves, bolsas e outros gadgets. De acordo com a fonte do The Verge, a Nokia construiu um aplicativo para facilitar a sincronia e localização dos objetos.

Desenvolvido para ficar ativo a todo o momento, o Treasure Tag deve incluir uma bateria com duração de seis meses. O acessório será um dos primeiros a tirar proveito da atualização da Nokia para Bluetooth 4.0.

Visualizações: 371 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-07-30 | Comentários (1)

Samsung_840_Evo

A Samsung anunciou no último dia 18, em seu evento Samsung Global SSD Summit, um novo SSD de 1 TB com tecnologia de fabricação de 10 nanômetros (processo de fabricação que varia de 10 até 20 nanômetros). A aposta é que ele se torne padrão para notebooks compactos, em um futuro próximo.

Batizado de Samsung SSD 840 EVO, o novo disco em estado sólido é construído com arranjos de memória NAND de 128 gigabytes. Como parte desta capacidade é reservada para correção de erros, a memória efetiva disponível será de 120 GB, 250 GB, 500 GB, 750 GB e 1 TB. A ideia da empresa é sair do mercado corporativo, que já usa SSDs em servidores de missão crítica, e entrar no mercado doméstico com mais força para substituir os HDs no longo prazo.

Visualizações: 411 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-07-30 | Comentários (0)

LG_G2_QUICK_WINDOW-021

Parece um contrassenso ter um smartphone repleto de funções e no momento de apuro ter que usar parte da tela em uma abertura na capa de proteção. Mas a praticidade é a escolha do mundo moderno, ou quase isso. O smartphone topo de linha da LG, o G2 terá uma capa com uma abertura, semelhante a capa S-View, do seu rival Samsung Galaxy S4.

Batizada de QuickWindow (ou janela rápida em uma tradução livre), a nova capa de proteção exibirá uma interface remodelada com o tamanho da abertura. Será capaz de executar funções rápidas como: reprodutor de músicas, ligação, despertador, previsão do tempo e outros.

Vale dizer que a LG ainda não informou o preço da QuickWindow. A respeito da disponibilidade, será simultâneo ao lançamento do smartphone e serão 7 c ... Leia mais »
Visualizações: 406 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-07-30 | Comentários (1)

Samsung

A Samsung deve incluir mais dois modelos para sua linha de tablets, com telas maiores e alta qualidade de imagem.

Segundo o perfil @evleaks, responsável por antecipar diversos lançamentos, a Samsung prepara dois tablets: um com 10 polegadas e processador Snapdragon 800 e um com 12,2 polegadas e chip Exynos 5 Octa com caneta S Pen – possivelmente um Galaxy Note 12.

Ambos os dispositivos trariam qualidade de imagens em alta resolução com 2560 x 1600 pixels. No entanto, não há mais detalhes sobre lançamento e disponibilidade.

Visualizações: 347 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-07-30 | Comentários (0)